10% de desconto sigma

quinta-feira, dezembro 04, 2008


Chegando...

11 comentários:

  1. Dani! Adorei! Parabens pela iniciativa!

    bjs!
    simone

    ResponderExcluir
  2. Você em? Menina experta! foi chegando de mansinho e conquistou todas nós. Seja bem vinda ! É claro que já sou sua fiel seguidora.

    Quero aprender tudo:de "Cílios,sobrancelhas e algo mais "
    Sucesso!

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou mais feliz que se tivesse um blog meu!!!

    Milhões de beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Dani, cheguei pelo 2beauty e já posso dizer que amei a proposta do blog. adooooro rímel e não vivo sem passar uma make nas sobrancelhas pra defini-las:elas são bem ralinhas. aliás, corrijo/defino minhas sobrancelhas desde adolescente, numa época em que não me preocupava com mais nada de make.
    aliás, ia ser bem legal você fazer comentários de sobrancelhas/cílios de famosas, com ou sem make, com sugestões para nos inspiramos nelas (ou não, de acordo com o caso!)

    ResponderExcluir
  5. Dany!!!!!
    Que bom! Seja bem vinda à blogosfera, amiga!
    Mas, com certeza, quem vai sair ganhando somos nós!!
    Xêro...

    ResponderExcluir
  6. MEninas!!!
    Obrigada pelos elogios!
    Fátima , que bom que conquistei você! Apareça sempre aqui!
    SAn , esse blog também é seu sinta- se sempre à vontade!
    Cris , há tempos quero fazer isso , mas tenho receio do uso de imagem das famosas.Mas vvou tenatr fazer um post sobrte o assunto... Aguarde!

    ResponderExcluir
  7. que legal dany, já adorava suas dicas no 2beauty e agora com o blog ficou mais facil.
    confesso que me assutei quando vc falou do perigo de usar rimel transparente nas sombrancelhas, já aposentei o meu, agora só uso a escovinha nelas.
    um grande bju e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. OI Cris!
    Brigada pelo carinho! Espero que as suas sobrancelhas estejam mais bonitas com a aposentadoria do rímel.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany !
    To adorando o blog viu?!

    E gostei da dica do rimel da avon. Ele alonga muuuito!! Impressionante!

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. OI Isa!
    Que bom que vc está gostando!
    BEIJUS!!!

    ResponderExcluir
  11. Dos kits de sombrancelhas que vc indica no store da sigma... para quem vai comprar a primeira vez, qual vc indica?

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan